sábado, 24 de setembro de 2011

Meus amores Cupcakes

 Eu sou apaixonada por bolos, mas quem não é? Ainda se acrescentado um recheio de brigadeiro e cobertura de chantily. Mas, alguns anos atras conheci algo que mudou, melhorou minha paixão por bolos, encontrei em minha vida os maravilhosos "cupcakes".
 


 


 
Conhecidos no Brasil como minibolos, eles são de origem inglesa, do Reino Unido, onde ainda são chamados "bolos de fadas". 

Pesquisando descobri que o nome traduzido seria cups=xícara e cake=bolo, ou seja, bolo de xícara. O "cupackes foi inventado para dinimuir o tempo de preparo dos bolos, e, para tornar mais fácil a medidas dos ingredientes que nele eram usados.
 
 

No ano de 1900, isto mesmo, há mais de cem anos eles eram febre entre as crianças, hoje, menos populares, mas não menos apreciados. Em algumas lojas especializadas podemos encontrar diversos sabores, massas e recheios.
 
Os cupcakes são uma ótima pedida para presentes e festas de aniversários. 
 
 
 
 
Se ficou interessado pode entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail: alémdoaltar@hotmail.com e receber nosso cardápio de Cupcakes para festas. Entregamos em Assis e Londrina, sem frete.




sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O rústico um tanto quando moderno

Olá pessoal.

Vcs já ouviram sobre as famosas persianas de bambús americanas? Acho que sim né. Elas aparecem em muitos filmes e seriados famosos. A novidade é que elas invadiram o Brasil, para quem gosta de decorar a casa e deixá-la com uma mais rústico ou melhor "regional brasileiro", essas persianas são Tudo de Bom para sofisticar os ambientes ao mesmo tempo que os deixa mais aconchegante. 


Elas são práticas para limpar e podem ser encontradas nos materias: madeira e bambú.

Pesquisando por Londrina eu às encontrei em vários lugares, lojas de decorações como a lindíssima Tok&Stok ou casa de materias Telha Norte, mas os preços variam muito, de R$ 60,00 á R$ 120,00, dependendo assim da medida e material.



 

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

All Star Custom

Vc Já sabe o que é customizar né, alterar algo para fazer com que sirva melhor aos requisitos de alguém.
Ou seja, personalizar, para aquelas pessoas que gostam de ser diferente, se destacar com iténs do seu vestuário que na verdade eram comuns.

Mostrarei agora um item báscio que quase todas as pessoas tem em casa, mas com nosso toc ficou "tudo de bom"
Um simples All Star que ficou super "custom"!!!

Para quem deseja sair do basic é só entrar em contato com nosso blog e escolher o seu desenho e a cor!! E-mail: alemdoaltar@hotmail.com

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sobre

Sou Anália Ariane Scobari e Pinas, jornalista formada em 2008 na cidade de Assis/SP, e, amante de redes socias, informação e moda. Pronto, itens básicos para se criar um blog de moda, não né? Não, temos é claro que ter bom gosto tbm.  Sou daquelas que ama passar pelas lojas e conferir nos tablóides os lançamentos das coleções. Tbm não tenho medo de falar o que penso e usar o que gosto!!Claro, sem parecer ridícula ou vulgar! Atualmente moro e trabalho na "maravilhosa" cidade da moda que é Londrina. Amo!

Por que "Além do Altar"? Bom, porque tudo começou com os planejamentos de casamentos que amo realizar, mas nós murelhes sabemos que a vida não é só isso. Este blog foi idealizado e pensado por mim, juntamente com meus publicitários ajudantes, minha mana e meu marido, para mostrar que nós  pensamos muito além de tudo, além do altar! Espero que gostem!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Anel de uma princesa

O anel de noivado que o príncipe William da Inglaterra deu a sua noiva é uma joia de safira azul rodeada de diamantes que havia pertencido a sua mãe, a princesa Diana.

História do anel

Logo após o acidente que matou Diana, o príncipe Charles, pai de William e Harry, levou os filhos ao palácio de Kensington para escolher alguns dos pertences da mãe. O mais velho ficou com um relógio Cartier, enquanto o mais novo escolheu o anel.

Com o noivado Harry cedeu o anel para que seu irmão o desse a sua noiva.



O anel foi comprado pelo príncipe Charles em 1981 e, na época, custou mais de R$ 67 mil (US$ 40 mil). Hoje, por causa de sua associação com Diana, o anel é considerado de valor "inestimável".

29 de abril, o grande dia !

O casamento mais esperado do ano de 2011 vai acontecer na primavera inglesa. Precisamente no dia 29 de abril, onde o príncipe se casará com Kate Middleton.

A cerimônia será em Westminster Abbey, onde também foi celebrado, em 1947, o casamento da então príncesa Elisabeth - futura rainha Elisabeth II - e do príncipe Phillip.

A família da noiva deve dividir as despesas do casamento com a família real. Os Middleton vão pagar por tudo, exceto pelo policiamento milionário que vai evitar que curiosos e penetras cheguem perto da cerimônia.


Preto, nada básico é a escolha na festa do Emmy Internacional

As atrizes brasileiras Fernanda Lima, Alinne Moraes e Lilia Cabral escolheram vestidos da mesma cor para prestigiar o Emmy Internacional em Nova York
A cerimônia foi realizada na última segunda-feira (22), na cidade de Nova York, reunindo celebridades de várias partes do mundo, incluindo as brasileiras.

As três brasileiras escolheram os modelitos diferentes, mas da mesmo cor. Fernanda estava com um modelo curto com paetês, e um decote em V. Aline, como sempre, fez o estilo sexy, com um vestido longo com fendas enormes. Já a atriz Lilia sempre mais discreta, com um tomara que caia e bolero da mesma cor.



O que vcs acharam???