Fashion Box

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Balada Super vip


Aluns programas realmente são para quem pode, é o caso da famosíssima casa noturna a Pink Elephant, um casa noturna em Sampa que é uma das mais requisitadas pelo chiques e famosos ou até mesmo aqueles que são tipo "arroz de festa" e adoram estar na mídia.
Uma das mais badaladas grifes de casas noturnas internacionais escolheu o Brasil para abrir sua primeira unidade na América Latinha. Aberta desde o final de 2008, a Pink Elephant São Paulo recebe um público seleto e ávido por novas opções no entretenimento de luxo. A rede atualmente possui cinco casas em funcionamento: Nova York, Southampton, St. Barths, Park City e São Paulo. Todas oferecem um serviço impecável, som e iluminação de última geração e os melhores DJs internacionais.
Na noite ao chegar a Pink Elephant voçê se depara com uma cerca que separa as pessoas, que fazem uma fila enorme para entrar, da hostess que com um bloco de anotações escolhe os homens e as mulheres que pagarão R$ 250 e R$ 100 reais (respectivamente) de consumação mínima na casa e poderão entrar parar curtir a noite.
Na fila estão pessoas influentes que usam marcas famoas e mesmo assim aguardam a autorização da hostess para entrar.
Ela ainda conta com um vasto quadro de patrocinadores importantes como a Dior, a Pioneer, Keep Wualking entre outros.
Quem consegue uma fitinha rosa, que são dadas apenas 30 pessoas por noite, têm acesso ao camoarote vip da ∂ior com direito a make-up.

Nenhum comentário:

Postar um comentário