Fashion Box

sábado, 24 de setembro de 2011

Meus amores Cupcakes

 Eu sou apaixonada por bolos, mas quem não é? Ainda se acrescentado um recheio de brigadeiro e cobertura de chantily. Mas, alguns anos atras conheci algo que mudou, melhorou minha paixão por bolos, encontrei em minha vida os maravilhosos "cupcakes".
 


 


 
Conhecidos no Brasil como minibolos, eles são de origem inglesa, do Reino Unido, onde ainda são chamados "bolos de fadas". 

Pesquisando descobri que o nome traduzido seria cups=xícara e cake=bolo, ou seja, bolo de xícara. O "cupackes foi inventado para dinimuir o tempo de preparo dos bolos, e, para tornar mais fácil a medidas dos ingredientes que nele eram usados.
 
 

No ano de 1900, isto mesmo, há mais de cem anos eles eram febre entre as crianças, hoje, menos populares, mas não menos apreciados. Em algumas lojas especializadas podemos encontrar diversos sabores, massas e recheios.
 
Os cupcakes são uma ótima pedida para presentes e festas de aniversários. 
 
 
 
 
Se ficou interessado pode entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail: alémdoaltar@hotmail.com e receber nosso cardápio de Cupcakes para festas. Entregamos em Assis e Londrina, sem frete.




Nenhum comentário:

Postar um comentário